EJA - Educação de Jovens e Adultos a Distância
Facilidades para aprender com aulas via rádio, DVDs, material digitalizado

Na modalidade a distância cada participante estuda no local que lhe for mais favorável, uma matéria por vez, comparecendo a escola do Instituto Catarinense de Educação semanalmente para participar das aulas presenciais obrigatórias e realizar as avaliações finais de cada fase, para tirar dúvidas e/ou desenvolver atividade adicionais com os professores, durante os dias e horários predefinidos. Esta modalidade é de oferta exclusiva para a Educação de Jovens e Adultos a distância.

Facilidades para aprender - Material Impresso, digitalizado, CD, DVD, aulas on-line

Só aqui você encontra um método dinâmico: Você estuda em casa, no trabalho e nas horas de folga. Além dos materiais impresso você terá a sua disposição o material digitalizado, e poderá ouvir novamente as aulas presenciais através da nossa rádio (http://www.radioeducadora.websom.net/). Para os alunos que não possuem internet, receberão no ato da matricula as aulas gravadas em DVD;

INGLÊS: 30 Aulas em 2 DVD’s
MATEMÁTICA: 80 Aulas em 4 DVD’s
CIÊNCIAS: 70 Aulas em 4 DVD’s
PORTUGUÊS: 90 Aulas em 4 DVD’s
HISTÓRIA DO BRASIL: 40 Aulas em 3 DVD’s
GEOGRAFIA: 50 Aulas em 3 DVD’s

QUÍMICA: 50 Aulas em 3 DVD’s
MATEMÁTICA: 70 Aulas em 4 DVD’s
BIOLOGIA: 50 Aulas em 3 DVD’s
PORTUGUÊS: 80 Aulas em 4 DVD’s
INGLÊS: 40 Aulas em 3 DVD’s
FÍSICA: 50 Aulas em 3 DVD’s
FILOSOFIA E SOCIOLOGIA: 10 Aulas em 1 DVD
HISTÓRIA: 80 Aulas em 4 DVD’s
GEOGRAFIA: 40 Aulas em 3 DVD’s

No Instituto Catarinense de Educação, diversas são as facilidades para que o aluno conclua seus estudos com qualidade, e tenha condições de disputar com igualdade uma vaga no mercado de trabalho.

Venha para o Instituto Catarinense de Educação, “Aqui você começa a mudar sua vida”.

19/08/2011 - Notícias
Mafraweb - Desenvolvimento de sites e soluções web